Justiça manda soltar acusado de homicídios e outros crimes em Inhapi

0
29
“Nino de Margarida Vieira”, como é conhecido, havia sido preso durante operação policial, deflagrada no dia 30 de maio, na cidade de Piranhas

A juíza Nathalley Costa Alcântara de Oliveira, plantonista da 3ª Circunscrição de Major Izidoro, determinou, no dia 1º deste mês, a soltura do inhapiense Francisco de Assis Silva, conhecido como “Nino da Margarida Vieira”.

O rapaz havia sido preso durante uma operação da Delegacia de Polícia de Inhapi (29ª-DP), deflagrada no dia 30 de maio, na cidade de Piranhas. No momento em que foi capturado, ele foi encontrado com munições, cujos calibres não foram divulgados.

De acordo com a polícia, “Nino” é acusado de homicídios, roubos de motocicletas e aparelhos de telefone celular, tráfico de drogas, associação criminosa, disparo de arma de fogo contra viatura policial e ameaça à polícia, todos cometidos em Inhapi.

Na decisão, a juíza concedeu a liberdade provisória sem fiança, mediante a fixação de medidas cautelares, como comparecimento mensal todos os dias 30 ou no dia útil seguinte, em juízo para informar e justificar as atividades. Com informações Correio de Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here